Mellannie

Autora: Dani Mauricio

Mellannie (Parte 1)

Numa noite de lua cheia, Mellannie vaga pelas ruas, como queria estar na sua casa com sua família. Lágrimas de tristeza escorrem no seu rosto, mas raiva no seu coração, quem faz isso iria pagar.
Sempre fora uma pessoa boa, gentil, nunca fez mal para ninguém. A enganaram, ela lembra muito bem o que fizeram.

Foi numa noite como essa, ela foi ajudar uma colega da escola com os deveres. Na volta, essa sua amiga a acompanhou até o bosque e lá tinha outros adolescentes também da sua escola, até quem ela considerava como amiga, todos juntos, ela não entendeu o que estava acontecendo.

A agarraram, ela tentou gritar, enfiaram um pano na sua boca e falaram pra ficar quieta, lágrimas escorriam e eles só riam, disseram que não a suportavam, sempre era amada por todos, a menina perfeita, e que agora a perfeitinha iria morrer, o desespero tomou conta dela. Tinham escondido nas roupas, facas, e enquanto alguns a seguravam outros iam esfaqueando, a deixaram morrer, sozinha naquele bosque.

Seu corpo só foi encontrado no outro dia, com a tristeza da sua morte e sem descobrir os culpado, sua família foi embora. Sua alma nunca pode descansar, foi tomada por um ódio imenso.
Nesta noite, depois de dois anos, teria sua vingança, no baile de formatura, era pra ser seu formatura também, mas eles iriam pagar.

Chegou na frente do salão, parou na porta e viu todos que lhe fizeste mal. A festa tinha tema halloween, que bom, assim ninguém iria reparar no seu vestido sujo de sangue.

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário