Tutorial para viver no Brasil

Ei! Você mesmo! Você já deve ter percebido que os impostos aumentaram não é? Se ontem você estava pagando 100 pratas de conta de água, provavelmente hoje está pagando uma conta com o valor de 300 pratas (a menos que você seja de São Paulo, porque aí não vai estar pagando nada porque você não tem água!) ;)
Qual é peguem leve comigo, eu sou de São Paulo também e graças ao governo que ferrou o preço da gasolina eu tive que desenvolver um carro que funciona a base de água como combustível... Mas aí lembrei que estava em São Paulo e percebi que meu carro não ia funcionar... E depois como os impostos para fabricação de automotivos estão bem altos acabaram levando meu carro também, por isso eu acabei descobrindo que há uma maneira de todos irmos para onde quisermos:
Chamamos isso de Transporte Público (ou lata de sardinha, cata-corno, expresso infernal, entre outros) onde você tem o direito de ser currado por desconhecidos interruptas vezes e ainda paga 3,50$ por isso, não é maravilhoso?!
E pensando nisso galera eu criei esse pequeno tutorial que vai ensinar a você como se ferrar literalmente todos os dias em passos simples:

Como Viver no Brasil:
  • Eleja um governo que acredita que a melhor maneira para diminuir os crimes é criar uma página em uma rede social para caguetar o amiguinho que tá zoando na internet.
  • Eleja no mesmo ano um governo que sabe que vai faltar água nos próximos oito anos e tem a brilhante ideia de fazer um desvio num canal freático... Para dentro da casa dele! Ele não vai ficar sem água pessoal, vamos aplaudir ;)
  • Tente comprar algum eletroeletrônico no exterior. Você vai passar tanto tempo dentro do escritório da receita federal que ou te arranjam um emprego lá ou você muda seu nome para Receita Federalson dos Santos Oliveira Neto :D
  • Tente pegar um ônibus no horário de pico em São Paulo. Se você for mulher você chega grávida em casa, e se você for um homem... você vira uma mulher antes de chegar em casa.
  • E por último mas não menos importante, faça exatamente o que estou fazendo. Fique sentado no sofá reclamando da internet ao invés de resolver alguma coisa! É super efetivo! ;)

E como dica pessoal, recomendo que para uma comédia de verdade vocês devam assistir o Roosty - Justin Bieber, tá muito engraçado! 

Até Semana que vem o/

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário