Um pouco sobre nossa família




Olá! Me chamo Anderson Rodrigues. Viciado em música, devorador de livros. No momento estou escrevendo um livro de suspense policial, e já montando o próximo que será um romance recheado de suspense. Afinal, sou fã de Stephen King. Serei eu, um dos responsáveis pelos contos de suspense e terror, entrevistas e as resenhas, tudo semanal. Também escrevo poesias, o que foge e muito dos temas que escolhi para as minhas estórias. Além de escrever, amo tocar violão, escutar um bom e velho Rock N' Roll, e um MPB seguido de um ótimo blues para acalmar - Afinal, quem não acalma ouvindo um ótimo solo de blues? - . Estou aqui para aprender e a para somar. Vamos contar histórias, e viajar para vários mundos, do terror ao romance.

Fala galera! Me chamo Iago Victor, 20 anos, moro em São Paulo capital. Sou guitarrista e fascinado por literatura! Além de ter cursado literatura ao extremo durante a Universidade, ainda consegui tempo para me formar em Logística e Música.
Sou escritor desde criança e sempre amei colocar em folhas de papel um mundo novo que só existia na minha imaginação, e logo ao entrar na Faculdade pude desenvolver ainda mais minha escrita e me tornar de fato um escritor profissional, publicando em 2015 meu primeiro romance: Queda Livre.
Sou fã declarado de John Green e tenho toda a sua coleção e inclusive, meu livro favorito é de sua autoria, O teorema de Katherine.
Vez ou outra me aventuro a escrever crônicas e poesias, componho músicas também, mas meu verdadeiro campo é o romance, embora também tenha experiência com livros de guerra, ficção voltada a bruxaria e suspense. O Sertanejo jamais me abandonou e sempre afirmo que sou dono de um coração apaixonado! Eu e minha noiva partilhamos desse sonho de ser escritor e agradeço a ela por tudo o que ela é e será pra mim para sempre! Quer me conhecer um pouco mais? Então esteja aqui todos os dias com a gente e conheça mais sobre essa família que é a Fixação Literária



Rafaa Moreira, 23 anos, Joseense e taurina. Ouvi boatos que sou uma romântica incurável, mas prefiro não ser. Vamos deixar o romance apenas para as poesias que tenho como hobby escrever. Amor por café, música, cinema e literatura. Vício em quotes de livros, uma que levo sempre "Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos é sonhar mais." - M. Proust... No momento formada no ensino médio, e só. Futura publicitária.








Sou Lore Medeiros, tenho 16 anos, moro em Caicó-RN e estou concluindo o Ensino Médio. Fã compulsiva dos livros, de música eletrônica, da Espanha e do autor Paulo Coelho, vivo em busca do autoconhecimento e do sonho de se tornar uma escritora conhecida. Admiro muito a Astrologia, sou escorpiana e quero viver viajando e levando minhas palavras ao mundo.





Dominyke Mello, carioca de 17 anos, cursando a faculdade de biomedicina, a mais perfeccionista das virginianas. Apaixonada por música, dança e cinema. Minha vida amorosa nem um pouco estável me levaram ao velho papel e caneta, desde então minhas escritas falam mais alto que minha própria voz. Sobre o que eu quero para o futuro, não sei dizer ao certo, talvez eu só queira ser eu mesma.



Sou Danielle Mauricio, tenho 20 anos, moro em Louveira-SP, e estou cursando pedagogia. Sou viciada em livros, não consigo viver sem. Amo Harry Potter, Jogos Vorazes, A mediadora, Divergente, entre outras. Escrevo contos de suspense, poemas e o que vier na minha mente. Espero um dia publicar meu livro.

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

5 comentários:

  1. Olá, sou muito fã de vocês, amo lê, escrever, tenho livros, poemas, pensamentos, musicas gente vocês são muito bom no que fazem, gosto muito mesmo do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo, saiba que seu carinho é muito importante para nós e colocamos seu comentário em nossa page do facebook <3 obrigado por nos apoiar *-*

      Excluir
    2. Olá, a alegria que dá ver que eu não sou uma boba, que gostar de criar, e sim sou mais uma sonhadora entre outros jovens, que querem ser visto pelo que fazem e não pelo que aparenta ser.

      ...Sofrendo por amar...
      Há meu amor como meu coração queria nesse momento te encontrar, ele chora por penar sua ausência, como meu corpo sofre por não te sentir ele está destruído por não ter você aqui, meu amor sei que também senti minha falta, sei que choras por não me ter contigo nessa hora, há essa solidão que me acompanha, que tristeza, olhar para o lado e não ver seus olhos lindo me olhando, teu sorriso me dizendo “te amo” suas mãos deslizando por todo meu corpo, há como era lindo sentir teu corpo ardendo de paixão, como queria esta em nossa cama e saciar minha sede de te amar, meu coração pulsa a 1000 por frações de segundos ao lembrar da falta que você me faz, há como me dói lembrar dos momentos de amor que tivemos e lembrar que só terei em pensamentos, como Deus foi injusto ao te tirar de me éramos tão felizes, que maldade maltratar um coração que só amou a vida inteira, só te amei, só te amei, meu amor será que ainda me ama?Sei que onde esta pensa em me, há como sofro, peço todo dia que Deus me leve para viver na eternidade o nosso amor, que é tão lindo, sou fiel , serei sempre fiel a você meu amor, ate o dia em que Deus me enviar a morte, e me levar a você, para matarmos a saudade que nos consome, só lhe peço uma coisa meu amor nunca deixe de me amar, eu te amarei por toda a eternidade...

      AMO-TE !!!
      Mirian Bizerra dos Santos

      Excluir
    3. Olha, eu iago, particularmente gostei mesmo desse seu texto! Poderíamos marcar uma conversa informal entre nós, um brainstorm, quem sabe abrir um espacinho para você aqui ;)

      Excluir
    4. Concerteza eu iria amar... E obrigado por ter gostado...

      Excluir