DESAFIO SEMANAL - MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES - AGRESSÃO

Anderson R.


Vocês que andam com um cassetete e um 38 na mão se não serve para proteger servem para que então?

Essa é minha pergunta para os covardes que bateram naqueles que movem o país, que infelizmente não são bem remunerados. Infelizmente esse assunto é démodé, falar que os professores não são bem pagos, que os professores infelizmente não recebem realmente o que deveriam.
Aquela agressão na manifestação dos professores, eu queria entender aonde que o brasileiro perdeu p respeito com aqueles que lhe ensinou a ler, escrever, que lhe direcionou para o seu sucesso. O Brasil perdeu o respeito com os professores, e infelizmente parece que isso não vai mudar.
Meu texto hoje é curto, mas a indignação não. A polícia mostrou mais uma vez que não está preparada para nos proteger, apenas sabe bater. Não importa quem seja, apenas sentar a porrada é o que sabem fazer.
Quem sabe um dia a gente aprende?
Viva a polícia brasileira.
Esqueçam os professores.
Ponto.

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário