Dormindo com você

[...] Dominique já dormia quando os dois chegaram ao quarto do hotel então ele teve de carregar a garota em seu colo, como era tarde da noite beirando a madrugada não havia ninguém nos elevadores e ele pode subir carregando a mulher sem qualquer problema. Ele abriu a porta com um solavanco desajeitado e fechou-a com um chute leve, colocou a garota deitada na cama e retirou ambas as fantasias, ela usava um conjunto de lingerie preto com bordados e aquilo despertou a testosterona do garoto, mas ele não fez nada, sabia que era errado.

     Ele ajeitou a garota na cama e levantou para trancar a porta, em seguida ele colocou dois travesseiros no meio da cama dividindo o espaço de forma que cada um possuía uma metade da cama, quando ele deitou e preparou-se para dormir ele sentiu a cama se mover e os travesseiros serem atirados para longe da cama, ele encarou Dominique que estava levemente acordada e sussurrou:        

– Eu pensei que você concordaria em dormir assim...

     Ela colocou um dos dedos nos lábios do garoto e em seguida sussurrou:

– Assim não tem graça...

     Dominique se aprumou sobre o peito do garoto e adormeceu tal como havia acontecido na praia, ele aninhou sua cabeça nos cabelos louros e bagunçados da mulher e adormeceu também.

- Missão cumprida. – ele pensava consigo mesmo antes de adormecer.[...]

Trecho de Queda Livre (Iago Victor)

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário