ENTREVISTA COM UM ANJO - PARTE 2



Talvez o que eu tenha para dizer aqui vocês já leram em algum lugar, talvez Renato já tenha lhes dito o que queriam saber, afinal tudo entre nós começou naquela entrevista que eu fiz questão de escolhê-lo, queria ele na minha entrevista, queria que ele lembrasse de mim. Sim, nós conhecemos de uma outra vida, ele veio na minha frente com uma missão, mas as circunstâncias o fizeram esquecer do que ele realmente deveria fazer, meu dever foi de colocá-lo de volta no caminho certo.
Meu nome é Sabrina, tenho 23 anos, muitos não entendem como conseguia nos apaixonar tão rapidamente, mas sim, é possível, ainda mais quando já se conhecem.
Quando lhes disse que eu fui tocada por Deus, era uma verdade, e quando lhe digo agora que Renato também foi, também é uma verdade, a diferença é que ele esqueceu disso e eu não. 
Lembro quando ele foi até minha casa, para a entrevista que eu sabia que o faria despertar algo em mim. Renato, um homem magro, viciado em cigarro e café, magro, sempre deixando a barba crescer, as olheiras, como eram grandes, tinha o ar cansado, mas dava para ver que foi uma pessoa muito bonita em sua juventude. Começamos a sair, e o amor não despertou apenas nele desde a primeira entrevista, despertou em mim também, e ficava cada vez mais forte. E fizemos algo que vocês fazem quando estão apaixonados, o que deveria realmente ser.
- E o que seria?
- Nós tivemos nossa relação sexual, depois de muito tempo juntos, ajudando as pessoas, nos envolvemos como humanos se envolvem, e essa foi a primeira vez que viemos como humanos. A missão de Renato era ajudar uma garotinha, que seria sua irmã no futuro, mas quando ela morreu, ele esqueceu quem era Renato, na verdade, ele esqueceu quem ele realmente era. 
- E quem é Renato de verdade?
- Nós o chamamos de Miguel, e ele foi escolhido por Deus para vir a terra como homem para cuidar dessa garota, então ele teve que nascer, crescer e desenvolver para aprender com vocês como é realmente ser um de vocês, assim como eu tive que fazer.
- E quem é a Sabrina?
- Eu me chamo Alexiel!
Anderson R.

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário