"Gostei de Ti"

Como agir quando você não consegue mais fazer a única coisa que conseguia te aliviar de todos os problemas? Nesse momento eu não consigo mais escrever como antes, era tão natural, do mesmo modo de um amor infantil, que sem perceber acontecia de forma avassaladora e simples.
Mas aí alguns problemas começam a afligir e travam o lado criativo, apenas alimentando a dor e mágoa, o que também poderia ser usado para escrever, mas essas coisas não são boas para passar pra frente.
Todavia, tudo depende da nossa vontade e o momento agora é de me expressar, através de textos ou de palavra diretas meu. De qualquer forma, não  deixarei de escrever, ainda mais depois de um incentivo vindo de uma pessoa muito legal e que acredita em mim.
Até porque eu não sei quem sou sem escrever, não sei viver sem. Desculpe-me se houve alguma confusão, mas é desse jeito que está sendo dentro de mim, tudo muito confuso e aleatório. Obrigado por ler até aqui, você é uma pessoa legal, gostei de ti.

Pedro Santos

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário