Mellannie: Parte 2

Ela chama a colega que foi ajudar naquele dia e na face da menina, o medo. Melannie sai da festa e espera os culpados saírem.
Depois de um tempo, eles saem e vão embora em dois carros, ela os segue e estão indo direto para o cemitério, com certeza a menina contou pra eles o que viu e foram verificar se continuava morta, tolos.
Já no cemitério com todos em volta de seu túmulo, Melannie aparece e todos ficam assustados, tentam correr, mas ela não deixa e pega a faca guardada debaixo do vestido branco e sorri de orelha a orelha, um sorriso sinistro e assustador e corre na direção deles.
Agarra o primeiro que se debate tentando escapar, sorrindo ela o esfaquear cinco vezes e o joga no chão, faz o mesmo com os outros dois.
Deixa a menina por último, Mellannie a agarra pelos cabelos louros e a joga no chão, a menina tenta fugir, mas Mellannie é mais rápida e a puxa pelos cabelos a arrastando pelo chão, ela grita, Mellannie ri, pega a faca e corta um por um dos dedos da mão da garota que grita de dor, faz cortes pelo braço e começa a furar a barriga, o sangue se espalha na grama, Mellannie sai andando e deixa suas vítimas sangrando até morrerem.
Sua alma ainda percorre pela cidade procurando pessoas que fazem mal aos inocentes.

Dani M

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário