Quadrante 7 - Em breve

Quadrante 7 - Em Breve


Quando tudo já estava completamente perdido, eis que surge o seguinte dilema: (A) a ponte certamente seria destruída pela minivan e todos que nela estivessem seriam tragados pela correnteza mortal, (B) a ponte naquele momento estava dividida entre Tyrone ao leste e Mikayla ao oeste, (C) faltavam menos de cinco segundos para a minivan colidir com a ponte, (D) Tyrone precisava decidir de que lado que ficaria.

5 segundos...

A resposta era mais do que óbvia. Quando Tyrone arqueou seu corpo se aprontando para correr até Mikayla, o incrivelmente estranho garoto chamado Kwade surgiu do nada (para não dizer do inferno) e segurou o braço de Mikayla puxando-a em sua direção e tirando-a da ponte pelo lado oeste.

4 segundos...

Ao ver sua amada ser salva por outro homem a fúria de Tyrone irrompeu de seu corpo e ele se pôs a correr atrás dela, no entanto a minivan que era jogada pela força da correnteza estava prestes a atingir a ponte quando Tyrone ainda estava no meio da travessia.

3 segundos...

Tyrone olhou para frente e seu coração apenas o mandava continuar a travessia, ele já havia perdido Mikayla antes e não podia perdê-la novamente. Faltavam apenas dez passos para alcançar sua tão aguardada paixão.

2 segundos...

- M-I-K-A-Y-L-A! – gritou Tyrone em um último esforço.

1 segundo...

Seus pés não estavam mais no chão, pois ele tentara pular para alcançar a extremidade da ponte onde Mikayla e Kwade estavam. O seu corpo se retesou de pavor ao olhar para o lado e perceber que ele nem havia passado da metade da ponte, ele estava exatamente no meio da ponte onde a minivan atingiria e destruiria tudo em seu caminho.

Por apenas um segundo sua vida entrou em câmera lenta e ele podia ver claramente o que estava fazendo ali. Tyrone estava tentando recuperar um amor inocente de criança que se perdera por causa de um descuido, estava tentando cair nos braços da única garota que gostou verdadeiramente em sua vida.

Ele olhou para frente e virou a feição de desespero no rosto de Mikayla, viu seu cabelo liso que agora estava molhado e sujo, mas que ao mesmo tempo ainda mantinha sua beleza e graciosidade, sua maquiagem borrada que se alinhava perfeitamente as suas bochechas macias e seus lábios ainda trêmulos não perdiam sua beleza mesmo com a cor de seu batom borrado.

Antes de partir ele sabia que era ela a garota que ele sempre amaria. Não era pelo corpo perfeito ou pela beleza incomparável, também não era pelo sorriso impactante e de sua inteligência inabalável, longe disso. Era porque de todas as pessoas do mundo, seu coração só se conectava ao de uma pessoa. Ao dela.

Mikayla olhou para Tyrone e o veículo que se aproximava de seu corpo e gritou com o resto de fôlego que ainda tinha:

-T-Y-R-O-N-E!

Boom!

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário