72 Horas de Tensão - Beatriz Andrade

Tá afim de ler uma super história, envolvente e extremamente alucinante? Então deixo essa dica aqui e faço o convite para vocês lerem!!

72 Horas de Tensão

Leia a Sinopse:


Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro, um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca, Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal.

O livro conta detalhes do plano para roubar a conta do mega milionário que na verdade é um bicheiro conceituado, Silvio, tem negócios espalhados pelo Rio de Janeiro e precisa pagar aos maiores traficantes e a milícia uma boa quantia para poder atuar sem ser incomodado. Quando Carla, uma funcionária, descobre no escritório na casa dele, todo o esquema até então oculto, vê a oportunidade perfeita para mudar sua vida, arquiteta um plano com seu marido e ainda envolve um casal de amigos e seu primo, segurança no banco em que Cristina trabalha. Durante quatro meses eles vigiam os passos de Cristina e Ana e escolhem o momento perfeito para agir.

Entretanto o destino havia reservado mais do que qualquer um dos personagens poderia imaginar, o desfecho dessa história é surpreendente e cada personagem tem um final inimaginável para o leitor.

Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.

Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.


Opinião pessoal: Eu amei a história, o livro, a autora, tudo! Até a capa me impressionou! (e leve em conta que eu não costumo comprar livros pela capa). Super Recomendo!

Nota Final: 10/10


________________________________________
Olá, me chamo Iago Victor, escritor, marido dedicado e professor de Literatura, Língua Portuguesa e Língua Inglesa nas horas vagas. De vez em quando toco guitarra e violão e invento de gerenciar um blog, que por sinal amo muito!!

"Eu faço o meu melhor para formar os melhores."  

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário