O Código Bro - Super Indicação

SUPER INDICAÇÃO DE OUTUBRO:
O CÓDIGO BRO

"Eu tenho esse livro, o li três vezes e ele permanece sendo meu livro de cabeceira durante todo esse tempo. Simplesmente um dos melhores que já li."
Iago Victor


Esse livro é Legen... espere um pouco... Dário! Legendário!

O código Bro trás em sua íntegra as verdadeiras regras de condutas de homens bem sucedidos e com amizades duradouras, a quem chamamos de "Bro's".

O livro saiu do seriado "How I met your mother" através de Barney Stinson e trás consigo uma hilária e divertida narrativa dos artigos do código Bro, o documento que rege a conduta dos homens desde a nossa criação na pré-história.

Os artigos são todos bem exemplificados, buscam em sua totalidade fazer com que homens e mulheres convivam em paz e harmonia sem que contendas sejam criadas entre os mesmos, tudo isso através de artigos/regras simples e de vital importância para a prosperidade da sociedade.

Se você tem um amigo e não tem certeza sobre como tratar algumas questões com ele, leia o Código Bro e aprenda a diferenciar um amigo de um colega, e um amigo de um Bro. Cara, isso você precisa realmente diferenciar essas duas coisas...

Opinião Pessoal: Livro excelente, você ri do começo ao fim e interage com o livro a todo o momento, eu digo que valeu cada centavo que paguei nele, considero até como uma obra melhor que algumas obras contemporâneas, dessas famosinhas... 50 alguma coisa... Aquele que acontece quando tá amanhecendo... entre outros :D
Indico realmente esse livro, perfeito e totalmente divertido. Você vai estar perdendo um grande livro se deixar de comprar essa maravilhosa comédia. 

Nota: 10/10

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

2 comentários:

  1. Sou louca por esse livro! kkk

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é literalmente meu livro de cabeceira, esse Barney é muito mito!
      Essa semana tem a avaliação do PlayBook, não perca ;)

      Beijos <3

      Excluir