Juliana Leite - SEMANA DOS ESCRITORES PORTUGUESES

Olá amantes da literatura! Bem vindos ao Fixação Literária!

Matéria Original por: Iago Victor

Prosseguindo com o sucesso que está sendo a Semana dos Escritores Portugueses, eu vou apresentar hoje a autora de uma saga que trata das coisas que eu mais gosto na literatura: Ação, mitologia  e amor. Como se não bastasse, lançar uma saga não é para qualquer um, é preciso muito talento e a autora que trago hoje aqui tem de sobra. Com muito orgulho eu lhes apresento:
Juliana Leite!

Inicialmente, vou falar brevemente sobre a autora: 
A Juliana é casada, mora em João Pessoa e é de Campina Grande (BR). Ela assinou no ano passado o contrato de lançamento do livro "Kiara" da saga "Entre Vidas".

Embora eu não possa falar muito sobre a autora, posso falar sobre a sua saga, a qual conheço.
O primeiro livro da saga - Kiara - Conta a história de uma adolescente que viveu sua vida em Ávalon, onde se preparava para se tornar sacerdotisa de uma grande deusa. No decorrer disso, seus pais são assassinados e sua única alternativa é ajudar seu irmão a governar Atlântida. (Coisa que não deve ser muito fácil não é?)
Como se não bastasse, a ilha sofre um segundo ataque e Kiara tem de buscar aliados, embarcando em uma jornada por terras mitológicas na companhia de um Druida e um Arqueiro (Quem já jogou RPG sabe muito bem a utilidade deles).
A história se passa no contexto de uma princesa que se torna guerreira e luta acima de qualquer obstáculo para salvar o que ama.

O contexto da história me lembrou muito os jogos de RPG que eu jogava quando mais novo, talvez por isso eu tenha me identificado tanto com a história, e por isso também eu gostei muito. Poucos livros trabalham esses fatores de uma forma legal, que nos faça gostar do que estamos lendo e, com certeza, a saga da Juliana Leite faz parte desses poucos que satisfazem o desejo de aventura de seus leitores.

Ficou curioso? Quer comprar um livro? Aproveite a promoção e compre diretamente no site da editora clicando AQUI. Ou se preferir, confira a página oficial da saga clicando AQUI.

Eu sou Iago Victor e desejo a todos um grande abraço e fiquem ligados para as próximas novidades aqui na Fixação Literária.

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário