Vanessa Lourenço - SEMANA DOS ESCRITORES PORTUGUESES

Olá meus queridos leitores do Fixação Literária!

Matéria Original por: Iago Victor

A Semana dos escritores Portugueses está sendo um completo sucesso dentro da Fixação Literária, agradeço à todos os maravilhosos escritores que trago aqui todos esses dias. Fica aqui meu enorme carinho à vocês.

A escritora que lhes apresento hoje é muito talentosa, mas tem um diferencial muito interessante... Ela é apaixonada por gatos! E sabe como eu sei disso? Porque no lançamento de seu livro (a qual falarei com detalhes abaixo), parte das vendas foram revertidas para uma instituição de voluntários que ajudam os animais! Como não amar uma pessoa assim? Com muito gosto eu lhes apresento:
Vanessa Lourenço!

A autora já é - me atrevo a dizer - mundialmente famosa. Desde o lançamento de seu livro a autora vêm recebendo mensagens de todo o mundo, sempre positivas, a respeito da história que escreveu. A maneira como ela retrata a história vivida pelos animais, os valores por eles apresentados são destaque de uma história jamais vista aqui no Brasil.

O livro de nome "A cria negra de Felis Mal’ak" conta a história de um gatinho negro que, na companhia de outros felinos muito especiais, se prepara para travar uma batalha que decidirá o futuro de todos os gatos no nosso planeta.

O que me surpreendeu foi saber que, no evento de lançamento do livro, parte das vendas foram destinadas para uma instituição que ajuda os animais. Poucos são os autores que partilham de ideias inovadoras como essa. Seu livro é um sucesso entre seus leitores e, se você ainda não leu, deveria ler!
Para despertar sua curiosidade, confira esse trecho do livro :)

"A primeira a acordar foi a irmã, Cusca. Sempre a meter o nariz em tudo, “tem a curiosidade na ponta do focinho”, como costumava dizer a mãe. Aproximou-se dele e fez rolar uma pequena casca de caracol.
“Nunca pensaste no que haverá do outro lado do muro?”.
(ALERTA!)
A irmã continuou:
“Às vezes penso no que haverá por lá... gostava de conseguir sair e voltar sem que a mãe desse por isso, só para saber como é que são as coisas do outro lado. Afinal, o que é que podia acontecer?”.
(Holofotes, buzinas, trovões, Anjos com trombetas! Tudo o que possa fazer esta gata mudar de ideias!)
Sentiu o coração a bater com força e sabia que tinha que soar calmo e despreocupado."

E aí? Despertou sua curiosidade? Então corre pra comprar!

Se quiser comprar uma obra autografada pela própria autora, pode adquirir um exemplar em seu Facebook clicando AQUI.

O livro também está a venda na Amazon.com. Já sabe como comprar ;)

Eu sou Iago Victor e desejo a vocês um ótimo dia. Fiquem ligados para mais novidades!


Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário