O que sobrou de mim em você?

O que sobrou de mim em você?

Por Tânelly Neriah

   Quanto tempo dura um mês? Quanto tempo demora um ano? Há quem diga que dure 31 ou 365 dias, respectivamente. Não acredito muito nessa tese, depende de quanto você sofre ou é feliz nesses dias todos.

   A vida é tão rara e tão efêmera que vimos o quanto muda em questão de segundos. A felicidade batia em minha porta a cada manhã que eu acordava com você em meu pensamento, quem me via sabia que eu tinha você, pois meu sorriso não disfarçava nem um pouco a alegria de poder dividir minha vida com você. Lembro-me muito bem o quanto você me fez feliz, me fez bem, me amou do seu jeito torto e me fez sentir uma sensação de liberdade misturada com prazer da qual eu nunca tinha sentido. 

   Você me apresentou um mundo novo cheio de sonhos, que eram possíveis, trouxe um bem-estar pro meu coração e derrubou as barreiras que teimavam em existir em peito. Você chegou em minha vida e trouxe consigo maravilhas que me deixaram em êxtase, mas depois costumo dizer que foi como um tsunami, foi embora e levou tudo, sonhos, nossos planos, minha alegria, partiu e não me deu explicações, assim como o mar invade as cidades e leva tudo embora, arrastando tudo que encontra, foi assim que eu me senti depois que você se foi, devastada.  A única coisa que me restou foi rezar pra que os dias se passassem rápido e eu conseguisse tirar a tristeza do meu peito, em um dia eu tinha tudo, eu tinha você, em outro fiquei exatamente sem nada.

   Nossas vidas mudaram. 12 meses se passaram. Eu mudei, você mudou e voltou, voltou pra minha vida, sei que dei abertura para isso tudo acontecer e, apesar de me perguntar se você tinha o direito de voltar e me bagunçar desse jeito, é difícil entender como você ainda me afeta tanto. Dizem por ai que ando sorrindo e que meus olhos brilham quando falo seu nome, que estranho seria eu me apaixonar novamente pela mesma pessoa. Sei bem que não mandamos em nosso coração, enquanto isso o medo de arriscar tudo novamente me faz refletir sobre sua volta inesperada. Algum dia ouvi dizer que duas pessoas quando estão destinadas a ficarem juntas, elas sempre encontram o caminho da volta. Então eu te pergunto: o que sobrou de mim em você?

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário