Mais do que Instantes - Evento de Lançamento

Fala galera!! Estou de volta das minhas férias e já trazendo algo muito importante e extremamente especial para vocês:

O Lançamento de "Mais do que Instantes" da nossa grande amiga e maravilhosa autora Débora Macedo Afonso!!
Por: Iago Victor

Exatamente! Anteriormente fizemos a resenha do livro que é, segundo nossos amados escritores, um dos livros que você deve ler ao longo da sua vida e você pode conferir essa lista clicando no link da Vitrine FL aqui no nosso menu ;)

E por que isso é tão especial? Porque no dia 13 de junho de 2016, na Biblioteca Fundação Nossos Livros, lá em Portugal, foi lançada a sequência do livro que eu tanto amei, que é uma continuação de Fomos Instantes, a sequência da maravilhosa história de Vitória e Guilherme: Mais do que Instantes!!

Eu não tenho muito a falar da obra, além de que ela é a mais aguardada por mim aqui no Brasil, que é a sequência de um livro que foi, desde o início, uma grande grande obra de uma escritora até então desconhecida, e que se revelou uma exímia e talentosa autora. Ao longo da matéria vocês acompanharam fotos do evento de lançamento, do carisma sem igual dessa escritora que a muito tempo converso e que a muito me conquistou com sua escrita.
Apenas para contextualizar nossos leitores, já existe a resenha do primeiro livro aqui no Blog e no nosso canal do Youtube. Não percam a oportunidade de conhecer esse tão maravilhoso livro! Mas em suma, Fomos Instantes acaba com um enorme impasse entre Vitória e Guilherme que, após inúmeros casos de desconfiança, reviravoltas amorosas e um amor denso que foi posto a prova por todos os modos possíveis.
Esse impasse, que deixou todos os leitores angustiados sobre o destino do casal, se dissolve (é o que esperamos) no novo livro da Autora, o que por si só já é algo maravilhoso para nossos tão amados leitores. Dentro do ramo de crítico literário, poucas vezes conheci uma autora que, através de escrita simples e fluente, conseguisse prender tantos leitores como a Débora conseguiu fazer. A história realmente contagia o leitor e sinto que ao ler Mais do que Instantes ainda ficarei com gosto de quero mais, mas não quero especular, aguardarei para fazer essa tão sonhada resenha ;)

A sinopse do livro já é intrigante! Confiram abaixo:
"Todos estão cá. Todos vieram, todos querem ver, todos querem testemunhar, todos querem festejar aquele que é o nosso amor. Aquele que o tempo conquistou silenciosamente, aquele que aprendeu a dar valor sem perder, aquele que perdoa, aquele que duplica a alegria e divide a tristeza, aquele que faz questão de ser único, de ser amor, de ser o nosso amor.
Hoje aqui, em frente ao espelho, vejo o reflexo do sonho de uma menina, vejo aquilo que desde os meus dez anos imaginei como seria. É branco, arrasta pelo chão, tem uma cauda relativamente grande e um decote coberto de renda, simplesmente lindo, um autêntico vestido da realeza."

E como um presente especial, da própria Débora, para vocês, nossos leitores amados, eu lhes apresento um vídeo que esbanja carinho e admiração por vocês, por nós, autores da Fixação Literária, e para todos os brasileiros que amam essa adorável literatura portuguesa!


Gente, se esse sotaque lusitano e essa dedicação imensa por todo o povo brasileiro não for capaz de convencer vocês a conhecerem o trabalho da Débora Macedo Afonso, não sei o que o fará ;)


Vocês não podem deixar de ler esse livro!

Bom, aguardem ansiosamente (assim como eu) pela resenha que em breve será lançada com exclusividade aqui no brasil!
Até Breve!




Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário