Um tanto de amor, um tanto de carinho

Original de: Tânelly-Neriah

   Camões dizia em pleno século XVI que ‘Amor é fogo que arde sem se ver”, discordo um pouco, é só olhar com atenção em meus olhos e será possível perceber o quanto de amor por você carrego comigo. Você foi um presente inesperado, chegou quando e onde eu menos esperava, como pode duas pessoas tão perto e ao mesmo tempo tão distantes?

   Você sempre esteve bem ali ao lado, por ironia do destino e da vida nossos olhares demoraram a se encontrar, mas sei que foi no momento certo, no nosso momento. Falei-te que o que tínhamos vivido antes de segurarmos nossas mãos de vez serviu como ponte que apenas nos fizeram ter mais maturidade e convicção, te agradeço por ter surgido do nada e ter trazido tudo. 

   Poderia dizer que me apaixonei por você em um domingo no final de tarde, apesar de não te entregar flores nem te falar o quanto você estava linda, percebi que o amor no qual eu já andava desacreditada era real, ainda existia e tinha forma humana, tinha o seu sorriso, seus olhos, seus cabelos, suas mãos, seu abraço, seu cheiro, é sorte de uma vez na vida.

   Quando nos conhecemos foi tudo novo, diferente, porém mágico; admito que por vezes tive medo de não ser recíproco , medo de você desistir de mim, de nós, mas ai você veio e me mostrou que tudo que sonhávamos era possível. Você sabe bem que não sou religiosa, mas acredito que algo bem maior nos uniu. O medo se esvaiu, a gente fluía e hoje estamos traçando rotas, fazendo planos e realizando sonhos.

   Contudo, queria te dizer que Te amo, que é você quem eu quero ver ao acordar ao meu lado, é com você que já estou e quero continuar dividindo minha vida. Quando eu soube que era amor? Eu simplesmente senti. Nos momentos eu que senti uma saudade enorme de você a ponto de chorar, quando me imaginei ainda que por instantes ficar sem você... fiquei vulnerável e meus olhos clamaram por sua presença, por cada dia onde a hora mais aguardada era a que te encontraria, por cada beijo, por cada olhar que sempre falou bem mais que nós, por nossas mãos entrelaçadas e por tantos outros motivos, eu sei que é amor. 

   Se por algum motivo a vida afastar você de mim depois de caminharmos nossa jornada, saiba que nada foi em vão. Tenho você dentro de mim, bem guardada e sem dúvidas é onde eu quero que você permaneça. Todos os caminhos trabalharam de um modo eficaz para nos acharmos e assim permaneceremos juntos por uma vida.

   Estar com você é saber que as borboletas em minha barriga nunca morrem, porque sempre que te vejo elas fazem festa, é escolher lugares pra comer e comer bem... bem muito também, é ouvirmos juntas músicas peculiares, tentar escrever, ser poetisa... mesmo sem ser, é fazer poesia em teu corpo nu e querer você sempre. Sei que somos diferentes e talvez tudo isso seja loucura, mas que minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra também, nessa nossa imperfeição tudo se encaixa direitinho. Sonhei em te escrever a carta de amor mais linda que você veria na vida, mas notei que nem era necessário, bastava eu te falar isso em qualquer lugar do mundo, em qualquer situação, você olharia em meus olhos e saberia que é verdade, nosso amor existe e está dentro de nós, eu te amo.

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário