Coragem | Da série: escrevendo no Outono

Original de Tânelly-Neriah
  Coragem, ato de lutar com bravura contra algo ou alguém, e quando se tem um sentimento envolvido? Como agir diante desse sentimento tão forte e persuasivo? Os gregos e romanos na antiguidade duelavam com seus guerreiros e não poderia lhes faltar coragem. Coragem de viver, de enfrentar os problemas sem baixar a cabeça, continuar de pé, de prontidão, mesmo quando o corpo titubear e levantar uma bandeira branca implorando por descanso e paz. 
   É querer e ser forte. É tirar de onde nem se tem. É mostrar que é possível ser mais do que imaginamos ser capazes. Coragem de trilhar caminhos tortuosos e muitas vezes sem certeza alguma. É caminhar de olhos fechados e seguir com o coração.. é abrir as portas e ter fé, ser guiado quando não se sabe pra onde vai, somente confia. 
   É ter um pedaço seu vivendo em mim, querer você sempre em meus braços. É se deixar ser do outro também... amar e ter como testemunha o céu e o mar. Por acaso, por sorte, por Deus, por você, por mim...Duas almas se encontram e nessa imensidão da vida é preciso coragem, contudo.. agradece.

Sobre Fixação Literária

Fixação LiteráriaSomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário